sábado, 28 de setembro de 2013

A Felicidade enganadora



Após ter visitado a linda cidade do Porto, voltou para Leiria onde se apaixonou pela primeira vez, Dionísia era uma mui linda moça que gostava de se divertir e passar tempo com os amigos na taverna. Sua mãe, Dona Lucrécia, não tinha muitos sentimentos de afecto pelo enamorado da sua filha, pois, tinha prometido á filha uma festa de quinze anos onde iria encontrar o seu noivo.

Dio fazia David feliz e para ele, isso bastava-lhe, com ou sem aprovação dos demais.
O dia mais feliz da vida de David, vinte e três de Abril, David pedira Dio em casamento... E ela aceitou! Rapidamente, os dois fizeram planos…

David fora adoptado por duas pessoas muito especiais para ele, Thulyane e Trovar, ele sabia que não eram os seus pais biológicos mas todo aquele afecto e mimo faziam-no muito feliz e grato por tudo.


Meses depois, David separa-se de Dionísia. Todo aquele romance e amor não foi suficiente para David amadurecer e crescer, o trágico acontecimento ocorreu em Alcácer do Sal. O estilo de vida de David não era compatível com o de Dionísia, David realizava várias viagens e Dionísia queria assentar... um choque de pensamentos e vontades decidiu o destino. Ele voltou para Leiria e assentou, aceitou o cargo de Mentor de Leiria e dedicou-se á ajuda do Condado, Cidade e Novos Moradores. Esta grande ironia fez com que ele saísse da família Medeiros, isola-se de todos os benefícios e desvantagens familiares e dedica-se, inteiramente, ao trabalho na cidade.


 

Sem comentários:

Enviar um comentário